Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 08:45

Médicos do hospital de Colíder estão com salários atrasados há 6 meses

Mais uma vez, o atraso nos repasses da Secretaria Estadual de Saúde, ameaça o bom andamento dos trabalhos no hospital regional de Saúde.

Nortão Online apurou que algumas empresas contratadas pela SES estão sem receber desde julho e outras desde agosto, perfazendo assim, cerca de 6 meses de atrasos.

Com isso, as empresas deixam de pagar os médicos e a situação é complicada para os profissionais. Uma das empresas inclusive, já sinalizou para a direção do hospital, a possibilidade de paralisar o atendimento.

Uma fonte que prefere não se identificar, informou ao Nortão Online que o governo do estado já havia prometido regularizar os pagamentos até o final do ano, mas há poucos dias do fechamento do mês, é difícil isso acontecer.

A população torce por uma resolução e para que não volte à situação de quatro anos atrás, quando a unidade praticamente vivia em greve e sem condições de trabalho.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}