Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 19 de Julho de 2020 10:13

Morre, com suspeita de Covid-19, Odirlei de Oliveira, homem que ajudou a salvar criança de casa em chamas

Morreu neste sábado (18/07) com complicações de saúde, o chaveiro Odirlei de Oliveira, de 36 anos, que ajudou a salvar uma criança de um incêndio no dia 26 de maio.

Odirlei entrou em uma residência que estava em chamas e salvou uma criança de apenas 4 anos no beco Dona Nilza, no bairro São Matheus.

Odirlei sofreu queimaduras de segundo grau quando tentava salvar uma criança de apenas 4 anos, no beco Dona Nilza, no bairro São Matheus, e foi encaminhado para o hospital onde ficou no box de emergência com complicações pulmonares, devido à grande quantidade de fumaça inalada por ele, e depois foi transferido para uma UTI.

Ainda conforme familiares da vítima, a transferência para UTI só ocorreu após intervenção da Defensoria e Ministério Público para conseguir um leito por meio de uma liminar na justiça.

Odirlei foi enterrado por volta das 18:30h, no cemitério municipal e a  morte de Odirlei é investigada como Covid-19.

Nas redes sociais amigos se despediram de Odirlei.

Fonte: JK NOTICIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}