Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 11:02

Motociclista morre em acidente com caminhão carregado com tijolos na capital de MT

Um motociclista morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (15) na Avenida Dante Martins de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, o acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão carregado com tijolos.

Policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foram chamados ao local. O nome do motociclista não foi divulgado pela polícia. O trânsito na região ficou lento.

A vítima estava sozinha e pilotava uma motocicleta modelo Biz. Ele acabou caindo e foi atropelado pelo caminhão. O motociclista não resistiu e morreu no local antes de ser socorrido.

O acidente ocorreu no sentido Centro/Bairro.

De acordo com a Semob, a motocicleta estava com licenciamento atrasado desde 2015. O caminhão também estava com licenciamento atrasado desde 2012.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: Cenario MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}