Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 08 de Setembro de 2019 11:33

Motorista é preso com quase 200 kg de cocaína em fundo falso de caminhão

Um motorista foi preso neste sábado (7) ao ser flagrado com 191 kg de cocaína no fundo falso de um caminhão às margens da BR-158, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o motorista saiu da região Médio Norte de Mato Grosso e levaria a droga até Goiás.

A apreensão ocorreu após investigação e operação integrada entre policiais civis, militares, federais e de fronteira. O nome do motorista não foi divulgado.

A apreensão ocorreu após investigação e operação integrada entre policiais civis, militares, federais e de fronteira em Água Boa — Foto: Polícia Civil de Água Boa (MT)A apreensão ocorreu após investigação e operação integrada entre policiais civis, militares, federais e de fronteira em Água Boa — Foto: Polícia Civil de Água Boa (MT)

A apreensão ocorreu após investigação e operação integrada entre policiais civis, militares, federais e de fronteira em Água Boa — Foto: Polícia Civil de Água Boa (MT)

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, de Água Boa, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Os policiais abordaram o motorista no veículo às margens da rodovia. A investigação apontava que ele transportava o veículo com a droga do Centro Norte até a divisa com Goiás.

A droga, o motorista e o veículo foram levados para a Polícia Federal em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

 
 
 
 
 
Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}