Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 06:31

Golpe

Mulher aluga quitinete e ilude idosa para que compre todos os móveis em seu nome

Uma mulher de 71 anos  procurou a delegacia civil de Sorriso para denunciar uma pessoa que locou um dos seus  imóveis, onde segundo a idosa,   a mulher alugou a   quitinete a 3 meses,  pagando o primeiro aluguel(mês) e em seguida iludiu a locadora(senhora idosa) a ir com a suspeita até a uma loja de eletrodomésticos,  onde comprou em  nome da idosa  vários eletrodomésticos e móveis. Em uma loja de enxovais comprou também alguns outros  produtos. A idosa recebeu a garantia da inquilina  que esta iria quitar todos os boletos.

A inquilina  também fazia reuniões  com outras mulheres na quitinete, na qual dizia que iria montar uma empresa de marmitas e que forneceria  para uma grande loja que está se instalando em Sorriso. Nas reuniões ela sempre pedia dinheiro para ajudar a montar esta empresa.

Ao final todas descobriram  que a empresa de marmitas era fictícia e o aluguel ficou por meses  atrasado. A inquilina sumiu.

Fonte: MT Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}