Sábado, 26 de Setembro de 2020

Notícias

Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 13:56

Mulher dá tapa na cara de frentista, após ser orientada a usar máscara em posto de combustível

Um frentista ,de um posto de combustíveis da Av. Blumenau, Centro de Sorriso, foi agredido após uma cliente se irritar por causa do pedido do frentista para que mesma utilizas mascara, pois é obrigado via decreto do governo do estado por conta da pandemia de Covid-19. O caso aconteceu na tarde do último sábado ( 06/09),  depois que o funcionário abastecer do casal.

 

Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, um casal foi ao posto para abastecer e o motorista estava sem máscara e desceu do carro, então o frentista pediu por favor para ele usar a máscara. Nesse momento a mulher que estava no banco do carona começou a xingar o frentista, na frente de outros clientes e colegas de trabalho, com vários palavrões inclusive como vagabundo.

 Após vários xingamentos, a mulher foi até o caixa fazer o pagamento e depois se aproximou do frentista lhe agrediu com uma tapa na cara.

O frentista registrou boletim e ocorrência e espera que a mulher seja responsabilizada pelas agressões.

 
Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}