Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2019 09:49

Mulher é achada morta três dias após denunciar ex por agressão

Uma mulher, identificada como M.C.M., 39 anos, foi encontrada morta dentro de casa por um familiar com sinais de que teria tirado a própria vida. O corpo dela foi localizado no final da manhã de quarta-feira (30), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exame de necropsia. O laudo da Politec deve sair em 30 dias. De acordo com a Polícia Civil, não foi constatado sinais de violência.

Em boletim de ocorrência registrado no último dia 26 de outubro, a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia para registrar a denúncia contra o ex-marido, que estaria tentando se separar há pelo menos um ano. Consta no registro do caso que desde que pediu para o marido sair de casa, a vítima estava sofrendo ameaças.

Na última agressão, o homem identificado como E.F.P.C. a agrediu com tapas, socos e pancadas com instrumentos de cozinha. Ele ainda teria tentado enforcá-la com uma corda.

A Polícia Militar foi acionada, no entanto o ex-marido teria se passado por vítima. Os militares teriam ouvido apenas o suspeito e foram embora sem ouvi-la. Após a saída da polícia, o suspeito lhe amarrou na cama e fugiu do local.

A assessoria da Polícia Judiciária Civil informou que a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai aguardar o resultado dos exames periciais para dar andamento às investigações.( foto ilustrativa)

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}