Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 08:59

Mulher é agredida

Mulher é agredida até desmaiar após pedir para esposo sair de casa

Segundo um boletim de ocorrência registrado na delegacia civil, uma mulher de 45 anos, moradora do centro de Sorriso, foi agredida pelo esposo quando pediu ao mesmo para este sair de casa. Devido a discussão o esposo teria lhe ameaçado, dizendo: “se não ficar comigo , não vai ficar com mais ninguém”. Disse também  que o mataria.

Ainda segundo o BO, o esposo teria jogado a mulher no  sofá e começado a desferir socos  na sua cabeça, levando a vitima ao desmaio.

Bastante nervoso o homem ainda  quebrou vários pertences na residência.

Posteriormente ele teria derrubado a esposa no quintal, porém um vizinho   visualizou a situação e pediu para o homem parasse com as agressões, momento em que o esposo saiu com o  veículo e  não foi mais localizado.

A vítima foi levada a UPA para receber atendimento.

A polícia militar foi acionada e fez deliegências para tentar localizar o agressor, mas até o momento ele  não foi localizado.

Fonte: MT Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}