Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 18:54

Mulher e filhos de 1 e 2 anos somem após marido chegar em casa de madrugada em Cuiabá

Larissia Francisca teria saído de casa com as crianças em seu veículo Fiat Strada, no último sábado (12).

A jovem Larissia Francisca dos Santos, de 25 anos, e seus filhos D.M.S., de 2 anos, e D.M.S., de 1 ano, desapareceram na manhã do último sábado (12), em Várzea Grande. De acordo com a família, Larissia teria saído de casa com as crianças em seu veículo Fiat Strada, e não retornou.

 

A cunhada da jovem disse ao  que ela teria pegado todos os documentos pessoais, o celular do esposo enquanto ele dormia e, em seguida, o trancou a casa e saiu com os filhos. 

Quando ele acordou, pensou que a esposa estava chateada por ele ter saído na noite de sexta-feira (11) e chegado em casa apenas às 3h40 da madrugada de sábado (12).

A família esperou o retorno da jovem durante todo o dia. Por ser uma jovem de atitude, os familiares imaginaram que ela havia retornado para Palmas (capitado de Tocantins), sua cidade natal. No entanto, ao entrar em contato com a mãe de Larissia durante os quatro dias que se passaram foi constatado que ela não chegou à cidade.

Sem notícias, o marido registrou o desaparecimento na Polícia Civil. 

De acordo com a cunhada, os familiares estão muito preocupados que algo possa ter acontecido com ela e as crianças.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mãe e as crianças pode entrar em contrato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas nos telefones (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

A Polícia Judiciária Civil está acompanhando o caso.

Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}