Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019 20:54

Nova Bandeirantes - Advogado é preso por suspeita de mandar roubar a casa da ex mulher a fim de reatar o casamento

A Polícia Civil de Nova Bandeirantes (214 km de Alta Floresta)  com apoio da Polícia Civil de Nova Monte Verde (160 km de Alta Floresta), deflagrou na manhã desta quarta-feira (04), a ultima fase da “Operação Prudentia”.

Foram cumpridos o mandado de prisão e busca e apreensão na residência e no escritório de advocacia do advogado E.C.A., indicado como mandante do crime de roubo cometido contra sua ex esposa e enteada.

As informações são de que após a separação o advogado teria tentado reatar o relacionamento, contudo, diante da negativa da vítima teria planejado o prejuízo patrimonial e psicológico para fragiliza-la e convencê-la a reatar o casamento.

A informação repassada a nossa reportagem é de que o crime ocorreu na madrugada do dia 07 de agosto de 2019 e na  oportunidade o mandante teria contratado dois suspeitos (pai e filho) para cometer tal ação delituosa.

A promessa do mandante aos suspeitos era de uma quantia vultuosa e sendo assim, os suspeito entraram na casa da vítima e renderam ela juntamente com a filha de 13 anos trancando-as no banheiro e subtraindo sob ameaças de morte  diversas joias, aparelhos celulares, Notebook e um veículo Hyunday HB 20 que teria sido presenteado pelo mandante.

Ocorre que durante a fuga um dos suspeitos capotou o veículo na MT-208 vindo a comprometer o plano inicial.

De posse das informações foram realizadas as prisões dos executores do crime que durante o interrogatório confessaram o delito e apontaram o advogado com o mandante, inclusive ele teria auxiliado materialmente os suspeitos na ação antes e após o fato.

Os envolvidos foram detidos e encontram-se a disposição da justiça.

Fonte: Progresso FM

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}