Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020 10:15

Nova Ubiratã: Homem é morto a facadas pelo ex da namorada; Após matar rival, rapaz de 20 anos procurou ex e admitiu crime

Um homem de 27 anos morreu após ser esfaqueado na virilha e na nuca após uma crise de ciúmes de um jovem de 20 anos na noite desta segunda-feira (11) em Nova Ubiratã (500 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Adailton Buchner teria um envolvimento amoroso como uma adolescente de 15 anos, que seria ex-namorada do assassino.

A menina relatou que teria terminado o relacionamento com o rapaz e começou a namorar a Adailton e que, durante a noite, o jovem teria flagrado o casal junto. Em seguida, ele teria pegado uma faca e desferido golpes contra a vítima.

Após a agressão, o adolescente teria mostrado a faca ensanguentada para a jovem e disse para ela: "você acabou com a minha vida". Logo depois, ele teria fugido do local com uma motocicleta.

Adailton, que deixa uma filha pequena, conseguiu receber atendimento médico e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Sorriso. Ainda segundo o boletim, o rapaz de 20 anos já é conhecido da Polícia, e tem passagens criminais.

Ele não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}