Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 14 de Março de 2020 11:04

Operário Várzea-grandense contrata mais 6 jogadores para Estadual

O Operário Várzea-grandense foi no mercado e se reforçou forte para a reta final do Campeonato Mato-grossense, e também antes do jogo importante contra o Sinop no próximo domingo, que vale, no mínimo, a 3ª colocação para encerrar a primeira fase. São seis reforços e todos foram oficializados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão liberados para jogar. O zagueiro Reiner Ferreira, de 34 anos, já atuou nos Estados Unidos, Portugal, Turquia, Coreia do Sul e Emirados Árabes. Começou a carreira no Internacional (RS) e atualmente estava no Boa Esporte (MG) e conquistou a Taça de Portugal e a North American Soccer League.

O volante Emerson Santos de Souza, de 22 anos, atuou pelo Porto, de Portugal, em 2018, além do Hapoel Petah Tikva, de Israel. Por último defendia as cores do PSTC (PR). O Operário também definiu o centroavante Gláucio José de Araújo, de 26 anos, que estava no Nova Iguaçu (RJ), e em anos anteriores já passou pelo Alashkert, da Armênia, e FC Dunav Rousse, da Bulgária.

O atacante Fauver Frank Mendes, de 25 anos, estava no Ferroviário (CE). Em outras temporadas defendeu o Ansan Greeners e Gyeongnam Football Club, ambos da Coreia do Sul. Waldenrique Alves, o “Kiko Alagoano”, de 33 anos, atua como meia ofensivo e também lateral esquerdo, estava no Frei Paulistano (SE) e, em anos anteriores, jogou no Clube Sociedade Esportiva (AL), Sergipe (SE), dentre outros. Também no ataque, o CEOV contratou Danilo Santana Pereira, de 24 anos, que estava no Atibaia (SP), e anteriormente atuou pelo Boa Esporte (MG), Rio Preto (SP) e Osvaldo Cruz (SP).

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop também se reforçoucom a contratação do zagueiro Bryan Herbstrith Charopem, de 20 anos, o zagueiro Bruno Leal, de 28 anos, o lateral esquerdo Ayrton Ferreira, de 28 anos, e o jovem Léo Carioca, de 22 anos.

O Mixto Esporte Clube contratou mais quatro reforços para a reta final da primeira fase Estadual. O meia Dyorgenes Rodrigues, o lateral-direito Walber, o volante Alexsandro, e o zagueiro Felipe Pelles, chegaram ao clube e estão em condições de jogar no confronto decisivo contra o Luverdense Esporte Clube, neste domingo, às 15h, no estádio Passos das Emas.

Fonte: So noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}