Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Notícias

Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 20:58

Paciente é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos que acompanhava a mãe em consulta em MT

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos dentro de um posto de saúde foi preso em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. A prisão do suspeito ocorreu na quarta-feira (25) e foi divulgada nesta sexta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 42 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade e foi preso por estupro de vulnerável.

A vítima acompanhava a mãe na unidade de saúde, onde o suspeito também aguardava por uma consulta.

Os abusos iniciaram quando a mãe da criança entrou para ser atendida. Enquanto aguardava a mãe no corredor de espera, o suspeito começou a se tocar e mostrar o órgão sexual para a vítima, além de se aproximar e tocar nela.

Toda a ação do suspeito foi filmada pelas câmeras de segurança. Quando a vítima saiu do posto de saúde, ele ainda foi atrás dela e da mãe com a intenção de continuar os atos.

A prisão do suspeito foi feita depois que a criança contou para mãe que havia sido abusada dentro do posto de saúde.

Através das imagens do circuito interno, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi preso ainda nas proximidades do posto.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele também estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

 
 
 
 
 
Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}