Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 15:41

Pai dá três facadas no filho dependente de drogas após discussão

W.T., 45 anos, foi preso em um assentamento rural em Barra do Garças, após dar três facadas no próprio filho, de 19 anos. A prisão aconteceu após uma briga entre os dois devido ao fato do rapaz ser usuário de drogas.

 Segundo a Polícia Militar, o pai teria repreendido o filho pelo uso de drogas, quando o  rapaz começou a discutir e a partir para a briga.Foi quando o pai pegou uma faca e deu três estocadas no filho.

 O pai disse que não tinha um bom convívio com o  garoto, que é dependente químico. O jovem teria sido levado para morar na fazenda, pois estaria vivendo nas ruas. No dia do crime, ele teria ingerido bebida alcoólica e tentado agredir o pai. Com isso, ele tentou imobilizar o filho e deu três golpes de faca, sendo um nas costas, outro na perna e abdômen. Na sequência, o pai acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer o filho.

 O W.T. foi conduzindo à Central de Flagrantes da PM e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com a faca usada no crime. O jovem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave.

 

escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}