Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 08 de Novembro de 2020 09:17

Polícia Civil apreende arma de fogo de suspeito de ameaçar garis

Na tarde desta sexta-feira (06-11) um homem foi preso após supostamente ter ameaçado garis com arma de fogo.

Segundo registrado em boletim de ocorrencia, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso, através da Divisão de Roubos e Furtos  – DERF, foi acionada pelos garis do caminhão de lixo no bairro Portal Kaiabi, na rua Novo México,  dando conta que o caminhão estava recolhendo o lixo das residências quando em um determinado momento um dos garis recolheu o lixo de uma das residências e bateu a tampa  da lixeira que é acoplada no muro da residência.

Segundo os investigadores, foi o momento que o morador saiu fora da residência reclamando e com uma pistola calibre 380 na mão ameaçando os garis do caminhão.

O suspeito teria falado: “vem aqui pra tu vê”, e guardou a arma na cintura passando a xingar o gari com palavras de baixo calão, “seu p…, garimpo nojento, já falei que não é para bater isso ai, comedor de lixo,  cachorro,  eu que pago seu salário “

Após o ocorrido o gari saiu de perto e pediu ajuda ao motorista do caminhão de lixo e então pediram apoio da Polícia Civil.

Os Investigadores da DERF foram até a residência e prenderem o morador e apreenderam a arma de fogo conduzindo o indivíduo para delegacia.

O homem vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência de Ameaça e teve a sua arma aprendida pelo delegado.

O suspeito de 29 anos tem registro da arma tirado recentemente na Polícia Federal e nega que tenha mostrado a pistola para os garis, afirma que apenas xingou eles.

Ele foi ouvido e liberado e vai responder o procedimento em liberdade

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}