Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 08:44

Polícia divulga reconstituição de rosto de criança encontrada enterrada

Menino entre dois e três anos foi achado morto em cova rasa em Petrolina

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (20) a perícia iconográfica de reconstituição do rosto de uma criança encontrada morta no dia 13 de janeiro de 2020 em uma área de caatinga no bairro Vale Dourado, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O corpo do menino ainda não foi identificado e acredita-se que ele tinha entre dois e três anos.

De acordo com a polícia, o corpo estava enterrado em uma cova rasa com apenas um braço exposto. Ele estava sem roupas e apresentava um hematoma no rosto. A causa da morte foi uma hemorragia interna por traumatismo abdominal "causado por instrumento contundente". Além disto, o rosto do menino estava desfigurado quando encontrado.

 

A reconstituição da face da criança foi realizada pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) para possível identificação e apuração do caso. Segundo a polícia, pela composição fotográfica do banco de imagens, foi possível a reconstrução de um novo rosto, com a similaridade alta. 

Informações

A imagem foi divulgada pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina para ajudar na identificação do menino. Quem tiver qualquer informação sobre o caso ou conseguir identificar o menino deve entrar em contato com o número da Força Tarefa de Homicídios: (87) 9.8877.2241.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}