Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Notícias

Domingo, 27 de Outubro de 2019 09:30

Policiais socorrem mãe e filha com carro estragado em Avenida

Filha levava mãe em tratamento de câncer para o hospital.
Buscando atender a necessidade do próximo mesmo na correria diária, policiais da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), que deslocavam para uma ocorrência, pararam as atividades para ajudar mãe e filha que estavam com o carro estragado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá.

O fato registrado pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que gravou o momento em que os policiais empurravam o veículo para desafogar o trânsito na via.

Na ocasião, o carro estragou no meio da Avenida, parando o trânsito, no momento em que a filha (condutora) levava a mãe em tratamento de câncer ao hospital. Ao ver a senhora passando mal e a filha, com o celular nas mãos sem saber a quem pedir socorro, os policiais pararam a viatura e foram prestar auxílio às duas mulheres.

Os policiais civis, Juliano Perdigão e Herika Kuramoto, lotados na Deletran  empurraram o carro para tirá-lo da via e liberar o trânsito na Avenida. Em seguida, mãe e filha foram colocadas na viatura e deixadas pelos investigadores no Hospital do Câncer, onde a senhora pode finalmente ser atendida.

"O olhar de gratidão das duas mulheres, mãe e filha, ao serem deixadas em frente ao Pronto Atendimento, não tem preço. Dois cidadãos gratos por poder ajudar", disse a policial em rede social.

Para o delegado titular da Deletran, Christian Alessandro Cabral,  foi uma atitude altruísta e sincera dos policias que não mediram esforços para ajudar mãe e filha. "É uma atitude que enaltece a imagem da nossa instituição e demonstra a forma humana como a Polícia Civil vem atuando", disse o delegado

Fonte: o estado de mato grosso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}