Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020 09:12

Prefeitura lamenta o falecimento de Dona Maria Elena, mãe da primeira-dama, Jucélia Ferro

Dona Maria Elena lutava contra uma infecção agravada pela diabetes

É com profundo pesar que a Administração Municipal de Sorriso comunica o falecimento de Maria Elena Gonçalves Ferro, mãe da primeira dama e secretária de Assistência Social do município, Jucélia Gonçalves Ferro. Dona Maria Elena, que tinha 70 anos, faleceu na noite de ontem (22), em Pato Branco (PR), onde residia e estava em internada há 30 dias lutando contra uma infecção grave e diabetes.

A primeira-dama já estava lá acompanhando o tratamento de saúde da mãe e o prefeito Ari Lafin está a caminho do Paraná, para amparar a família. Por meio do decreto 431, foi decretado luto oficial de três dias no município.

A Prefeitura se solidariza à Jucélia, ao Ari, ao Gabriel, e a todos os familiares e amigos de Dona Maria Elena neste momento, desejando que a tristeza se torne uma saudade, que é o amor que fica daqueles que partem antes de nós.

 

 
Imagens

 

Fonte: Prefeitura de Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}