Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 01 de Setembro de 2019 13:15

Preso oferece R$ 20 mil a agente penitenciário para ter acesso a celular em Mato Grosso

Um preso do raio 4 da Penitenciária Central do Estado (PCE) foi flagrado tentando subornar um agente penitenciário para ter acesso a um aparelho de celular. O nome dele não foi divulgado. O acusado ofereceu R$ 20 mil pela facilitação do equipamento eletrônico. Alguns detalhes estão sob sigilo para o avanço nas investigações, flagrante foi na última sexta-feira.

Desde o dia 12 passado está sendo realizada uma operação no presídio. Dezenas de telefones celulares foram flagrados com presos. As celas também passam por reforma.

Outras regalias também foram retiradas dos presos. Devido a vistoria no local, as visitas de familiares dos detentos estão suspensas. Conforme a direção do presídio, o prazo para concluir a operação é de um mês.

Uma tentativa de fuga foi registrada no último sábado (24),n a PCE. Agentes do Sistema Penitenciário conseguiram evitar a fuga.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}