Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019 12:15

SEGUE-ME

Segue-me de Sorriso comemora 25 anos com programação especial

Quase tudo pronto para a comemoração das Bodas de Prata do Segue-me em Sorriso. São 25 anos de existência, um momento ímpar para ninguém ficar fora dessa festa.

Será no sábado, dia 15/06 com uma programação especial do “Santas Horas”, voltada aos jovens solteiros de 16 a 23 anos do Segue-me e para os casais que frequentam o ECC – Encontro de Casais com Cristo.Será realizado também um stand-up “Não deixe a graça passar”. A entrada será R$ 15,00.

No domingo, dia 16/06 haverá a Santa Missa e após um almoço, que está sendo comercializado a R$ 70,00.

A organização envolve muitas pessoas que estão trabalhando nos preparativos desse evento que espera reunir também os seguemistas que já passaram por essa experiência.

O Pe. Jackson Fontana e a equipe organizadora do segue-me convidam todos os interessados. Mais informações, junto à Secretaria da Paróquia São Pedro Apóstolo, ou pelo telefone 3544 – 1355.

 
 
 
 
 
Fonte: Radio sorriso fm

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}