Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 08:29

Seletiva para Brasileiro de Voleibol no Rio de Janeiro será neste sábado em Sorriso

A seletiva para a equipe sub 19 mato-grossense, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Voleibol, no Rio de Janeiro, em março, será neste sábado, às 8h, no Ginásio Domingão, em Sorriso. De acordo com o treinador Poli Furquim, cerca de 50 atletas de todo o Estado são aguardados para a seletiva estadual.

Em fevereiro, no dia 7, também ocorrerá seletiva municipal, para nascidos nos anos 2003, 2004, 2005 e 2006. A avaliação feminina será realizada das 13h às 16h hs e a masculina das 17h30 às 22 horas. Conforme Poli, a seletiva municipal é aberta para todos os atletas do município.

“Nosso objetivo é formar seleções no mirim, infantil e infanto juvenil no feminino e masculino” e, segundo o professor, a expectativa é que cerca de 200 crianças e adolescentes participem da seletiva municipal.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}