Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Notícias

Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 09:08

Sinop: cavalo mecânico roubado é localizado e polícia ainda procura motorista e carreta

O representante de uma transportadora em Sinop procurou a polícia para informar que a empresa teve uma Scania prata, roubada e o motorista ainda não teria sido localizado. O registro de ocorrência só foi feito ontem, na delegacia municipal. Porém, segundo o documento policial, o roubo teria ocorrido no último dia 19.

Aos investigadores, o comunicante informou que a carreta saiu de Novo Progresso, no Pará, com destino a Sinop e não chegou. Após alguns dias de procura, a empresa foi informada que a Scania, placas de Minas Gerais, foi localizada em Rosário Oeste (100 km de Cuiabá), sem dois pneus e sem e dois vagões de carreta Randon, placas de Novo Progresso (PA).

Por fim, relatou que até o momento, o motorista não foi localizado. Só Notícias não conseguiu contato com o denunciante para saber a carga que a carreta transportava nem onde o motorista reside.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}