Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Notícias

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 09:40

Sinop

Sinop: Empresária denuncia para polícia funcionário que falsificou atestado médico

A proprietária de uma empresa que presta serviços de assistência registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que um funcionário adulterou atestado médico de um dia para sete. Segundo a denunciante, ela ligou para o médico que emitiu o atestado e alega que o profissional teria confirmado a falsificação. Ela não relatou aos investigadores que medida tomará em relação a atitude do funcionário.

É o segundo caso denunciado para a polícia, esta semana. Na última segunda-feira, um representante de uma empresa de transporte denunciou que um auxiliar teria falsificado um atestado médico para não ir trabalhar. No boletim ele descreve que foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após suspeitar da autenticidade do atestado e alega que, ao apresentá-lo, a médica de plantão teria explicado que “o atestado era realmente falso e, que, não existe nenhuma elaboração de prontuário, em nome do suspeito, na unidade médica”.

Ainda de acordo com a versão apresentada, a médica teria manifestado que não houve atendimento ao funcionário na data que é descrita no ‘atestado’. Não foi informado quantos dias de ausência do trabalho estava constando.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}