Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 03 de Julho de 2019 09:38

Sobrinho mata a tia a facadas, arranca o coração, leva para a prima e diz que 'matou a velha'

Autor: 24 horas news

E sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento passou a agredir Maria Zélia, acertando várias facadas em seu corpo. Depois cortou o tórax da vítima, arrancou o coração dela, que ainda batia e colocou em uma sacola.

Matou a tia a facadas, arrancou o coração e foi levar á prima. Foi isso que fez Lumar Costa da Silva, 28 anos de idade, usuários de drogas, à própria tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, que o acolheu na cidade de Sorriso depois de ter sido obrigado a deixar São Paulo onde morava devido a problemas causados pela drogas.

 Lumar não aceitava o fato da tia ter solicitado que ele deixava a casa ao descobrir seu vício com as drogas. A pedido de Maria Zélia, um de seus filhos ainda arrumou um local para ele se instalar, no bairro Vila Bela, uma quitinete.

 Isano, irresponsável, covarde, Lumar resolveu se vingar da única pessoa que o acolheu e se mostrava disposta a ajudar desde que deixasse o mundo das drogas. Na noite desta terça-feira ele foi até a casa da  tia. E sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento passou a agredir Maria Zélia, acertando várias facadas em seu corpo. Depois cortou o tórax da vítima, arrancou o coração dela, que ainda batia e colocou em uma sacola.

 Perverso foi até a casa de sua prima, filha de Maria Zélia e no portão lhe entregou a sacola. Ao ser indagado sobre o que seria não titubeou ao afirmar: “Matei aquela velha, sua mãe e vim trazer o coração dela para você”.

 Foi ainda mais cruel ao afirmar que estava apaixonado pela filha da prima, de apenas 7 anos e que iria levar embora.

 A prima, em choque com a notícia do que Lumar fez com sua mãe e afirmando que iria levar embora as filha passo a gritar. Vizinhos ao verem a cena foram cima do assassino, que conseguiu pegar o carro da vítima, um Citroen e na fuga bateu o veículo no estacionamento de uma concessionária de energia elétrica.

 Ele ainda tentou atear fogo no carro, mas foi contido pela Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos e preso. Estava com sinais de sangue em sua roupa e estava “bastante transtornado”.

 A prima e a PM foram até a casa de Maria Zélia, onde encontraram o corpo no quarto da casa. Segundo os militares o assassino teria usado das facas para conseguir cortar o tórax da tia e retirar o coração, que ainda batia.

 

 

escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}