Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Notícias

Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 21:28

SOLIDARIEDADE: Sorriso FM, SBT, empresários e arquitetos realizam a entrega da chave da casa ao Anderson Couto

A Sorriso FM 99,1 esteve participando do momento da entrega da casa para a família de Anderson Couto, no Bairro Novo Horizonte, em Sorriso. Anderson Couto, de 39 anos que ficou tetraplégico após um acidente ocorrido no país vizinho Paraguai. A família o trouxe com a ajuda da sociedade sorrisense para o municipio de Sorriso para que pudesse ficar próximo da mãe, dona Avanice Couto e ter melhores condições de vida e de tratamento de saúde.

Diante da necessidade da família de ter uma casa própria, para sair do aluguel e ter mais dignidade, o empresário Cesár Schevinski foi procurado pela prima de Anderson, Elizabeth Couto, esta por sua vez, procurou juntamente com ele a emissora Sorriso FM em busca de pedir ajuda para a população para que pudessem construir uma casa. A princípio um projeto foi doado pelo engenheiro Jair Portari e a arquiteta Rone Parisi.

Posteriormente, a BS Construtora abraçou a causa e entrou com a construção da obra, em um projeto de casas pré-moldadas, que foi pré fabricada e montada no terreno doado por um tio de Anderson, irmão de dona Avanice. O valor para construção da metade da obra da casa levantada foi doado pelos empresários Ane e Sidney Borges, a outra metade pelo empresário César Schevinski. E a parte de acabamento foram em doações de materiais angariados através dos pedidos feitos pela Sorriso FM 99,1 , no programa A Voz do Povo e pelo SBT Sorriso, no programa SBT Urgente.

Muitas pessoas doaram valore em dinheiro, materiais de construção, parte do acabamento e também ajudaram com sua mão-de-obra.

Em nome da família do Anderson, da prima Elizabeth Couto e da mãe, Avanice Couto, a direção e equipe da Sorriso FM prestamos agradecimentos a todos os parceiros que colaboraram para a realização deste sonho que hoje é concretizado.

Agradecemos aos empresários César Schevinski, Ane e Sidney Borges, ás arquitetas Daniela e Gabriela, ao arquiteto Jair Portari,à arquiteta Rone Parisi, ao Eduardo Turella, do SBT e à direção da Sorriso FM.

Também agradecemos a todas as pessoas que fizeram doações em materiais e em dinheiro e a todos que ajudaram na mão-de-obra da casa.

"O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá).

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}