Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 16:47

Sorrisense morre com suspeita de overdose por ecstasy após festa em boate em Cuiabá

Um jovem de 24 anos do município de Sorriso, que passava férias em Cuiabá, morreu por insuficiência respiratória, após dar entrada na UPA Morada do Ouro, na tarde de sexta-feira (4).

O rapaz V.S. passou a noite anterior numa boate, localizada a rua 24 de Outubro, área central de Cuiabá. Ele estava na casa de amigos na capital. A informação foi dada pelo portal A Gazeta nesta sábado (4).

Segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas que acompanhavam o rapaz disseram que, além de bebidas alcoólicas, a vítima fez uso de ecstasy.

Por volta das 4 horas da madrugada de sexta, o jovem começou a passar mal. As testemunhas contaram à polícia que levaram a vítima para casa, deram banho e nada dele melhorar. Então, resolveram buscar atendimento na UPA.

Na unidade de saúde, o jovem foi direto para o box de emergência e por volta das 12h25 veio a falecer com insuficiência respiratória por causa não conclusiva, possivelmente, por intoxicação, conforme o médico plantonista. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}