Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 18:58

Sorriso: Homem é esfaqueado no pescoço após tentar agarrar mulher de amigo durante festa

A polícia militar foi acionada na tarde deste domingo (21/06), devido uma briga no bairro Fraternidade, onde um dos indivíduos teria sido esfaqueado no pescoço.

Populares disseram a PM que o autor de 25 anos teria deixado o local acompanhado da esposa (33 anos). Já o homem de 30 anos(vitima) teria sido socorrido para atendimento médico.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o agressor na rua Danúbio, onde o mesmo veio a confessar o crime, disse que a vítima (30 anos) estava tentando agarrar a sua esposa e por isso se apossou de uma faca e agrediu o mesmo.

A esposa também relatou a polícia que o esposo o havia desferido golpes de faca contra ela e apresentou cortes nas mãos. A esposa também foi socorrida pelos bombeiros para atendimento médico.

O autor apresentava algumas escoriações em decorrência da briga.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia civil.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}