Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 24 de Novembro de 2019 14:07

Sorriso: homem efetua disparos de arma de fogo e é preso pela PM

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que na noite de sábado (23), no bairro Industrial, alguém teria efetuado disparos de arma de fogo para o alto

Ivanildo Nunes André, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (24) após assumir ter efetuado disparos de arma de fogo na noite de ontem. O caso aconteceu no beco Sol Nascente, bairro Industrial.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima informando que na noite de sábado (23), no endereço indicado pelo denunciante, alguém teria efetuado disparos de arma de fogo para o alto. Diante da informação, a guarnição foi até a casa onde encontrou um rifle calibre 22 em baixo do colchão de um dos quartos e quatro munições intactas do mesmo calibre, dentro do guarda roupa.

Ivanildo assumiu que a arma era dele e que teria disparado para o alto porque estava comemorando algo.

O suspeito que não possui porte de arma e nem registro do rifle foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil. Seu colega, que mora com ele na casa, também foi conduzido pela polícia.

Fonte: Portal Sorriso Mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}