Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 09:32

Sorriso: Homem ouve da esposa, que ela quer separar, ele a agride com ventilador, a leva para ponte, e com arma, ameaça matá-la

Uma mulher, de 32 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi agredida pelo esposo por volta das 15:00h, desta quarta-feira (30/12). Segundo a vítima o esposo dela chegou de viagem e ao ouvir que ela queria sair de casa, devido o relacionamento não está mais dando certo, o suspeito passou a agredi-la com o ventilador, onde acertou os braços e a cabeça.

A vítima ressalta que por várias vezes foi agredida pelo suspeito w que essa não foi a primeira vez, sendo que há alguns meses o suspeito já foi detido pela polícia e encaminhado para delegacia por conta da agressão.

A vítima ainda ressalta que há cerca de 20 dias se esposo chegou a levá-la até a ponte de Ipiranga do Norte, onde estava munido de um revólver e passou a ameaça-la dizendo que iria matá-la.

Diante das denúncias e agressões a vítima pede medida protetiva contra o esposo

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}