Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 13:54

Sorriso irá ganhar Centro de Hemodiálise

Foram anos de muita persistência e pesquisa do vereador Damiani na TV até o dia de lançamento da pedra fundamental das obras do Centro de Hemodiálise que será construído no Bairro Vila Romana.

A área total da construção é de 543,27 m² com uma recepção ampla, sete salas de atendimentos, incluindo consultórios, sala branca, sala amarela e salas da administração. Além, da sala de uso para funcionários, como vestiários, copa e depósito.

A estrutura contará ainda com uma sala especial para tratamento de água da edificação.

Com o novo centro, os pacientes não precisarão mais se deslocar até Sinop para o tratamento.

Atualmente são em torno de 30 pacientes que se deslocam para a cidade de Sinop e depois do tratamento se sentem fracos para retornarem ao município.

Depois de concluída, a obra, também deverá beneficiar os pacientes dos municípios mais próximos.

A empresa responsável pela terá um prazo de 180 dias para a conclusão da obra que está avaliada em R$ 1,100 milhão. O valor foi viabilizado por meio de uma parceria entre a câmara de vereadores e a prefeitura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}