Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 09 de Novembro de 2019 14:19

Sorriso: Mulher é baleada em caminhonete em avenida e morre no hospital

Por volta das 03000 desta madrugada(09), uma jovem de 28 anos morreu  ao dar entrada ño hospital 13 de Maio, em Sorriso, vitima de  um disparo de arma de fogo.

Assim que a jovem deu entrada na unidade de saúdel a polícia militar foi acionada e foi informada que quem teria trazido a vitima seria um rapaz e este estaria no estacionamento do hospital. Ele  se identificou como sendo o namorado da vitima.

Em.conversa com os policias o namorado relatou que trafegava pela avenida Natalino João Brescansin, em uma  caminhonete Hilux, e ao passar próximo do posto de combustíveis, teria ultrapassado um veículo Gol e uma caminhonete Hilux de cor branca.

Após ultrapassar a caminhonete branca, relata que  passou a ser seguido pelo veículo e a todo tempo seu  condutor buzinava. O casal não parou o veículo em nenhum momento, mas   quando já estavam próximo ao hospital 13 de Maio  o ocupante da caminhonete teria efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo a sua namorada. Em seguida o namorado pediu ajuda no hospital.

A caminhonete de cor branca seguiu em direção a MT 242.

A vítima foi identificada como J. B. de S. e residia no Alphaville, em Sorriso

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}