Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

Notícias

Sábado, 05 de Outubro de 2019 15:33

Sorriso: Polícia Civil passa detalhes sobre a investigação do homicidio em sitio

No último final de semana ocorreu um homicídio em uma chácara próximo ao rio Teles Pires, na saida da cidade de Sorriso, sentido a Lucas do Rio Verde, onde um homem acabou morrendo.

A polícia Civil através dos seus investigadores esta com um trabalho bastante acelerado para tentar elucidar o fato e na data de ontem(04) detalhou fatos novos a imprensa sobre o ocorrido. Segundo o investigador, uma das pessoas que atirou no sitiante ou que  estava junto ao grupo também foi vítima de disparos. A perícia encontrou sangue humano de uma segunda pessoa próximo ao local.

A polícia levanta a suspeita de que os atiradores teriam se desentendidos após disparar contra o sitiante, e que esta segunda pessoa baleada pode ter morrido e ou até mesmo dado entrada em algum hospital da região.

A polícia civil já fez deligencias nas cidades de Lucas do Rio Verde e Sinop,   em hospitais,  porém nenhum registro até o momento foi encontrado.

A investigação segue e nas próximas horas  a PC deve apresentar os autores

Fonte: MT Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}