Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 08:05

Tarado que atacou miss é preso pela quarta vez e pelos mesmos crimes

PM prendeu acusado na tarde de hoje, em Rondonópolis, dois dias após o crime

Polícia Militar prende homem que perseguiu e abusou sexualmente da Miss Mato Grosso, Indrid Santin, 26, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Essa é a quarta vez que o tarado, de 24 anos, é preso pelas mesmas acusações, utilizando inclusive a mesma moto. A última vez foi preso se masturbando em frente a uma esmaltaria da cidade, no bairro Vila Aurora. A prisão aconteceu na tarde de hoje e a Polícia Militar ainda está confeccionado o boletim de ocorrência.

O caso envolvendo a miss aconteceu na quarta-feira (26), por volta das 15h30, quando ela seguia de moto para a casa da irmã.

Em um vídeo postado nas redes sociais, a modelo relatou que seguia para a casa da sua irmã de moto, quando percebeu que era seguida por outro motociclista. Havia uma caminhonete na frente da jovem e ela tentou acelerar. A intenção, segundo Ingrid, era ultrapassar a caminhonete, pois sabia que assim ficaria segura. Mas pela velocidade, não conseguiu.

Aos poucos, o tarado foi se aproximando e, quando estava ao seu lado, conseguiu passar a mão em suas partes íntimas. Ingrid relata que quase caiu da moto, pois a puxou para o lado. Descreve que buzinou muito e gritou muito, mas não havia ninguém na rua.

Após o ataque, o motociclista foi embora. “Eu estava muito desesperada e com medo”, enfatiza.

Ingrid procurou a Polícia no dia seguinte

Fonte: REPORTER MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}