Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 08:31

Tiro fatal: personal trainer é morto em casa de show

Na madrugada deste domingo, dia 09/02/2020, um homem identificado como Marcos Camargo foi alvejado com pelos menos 5 disparos de arma de fogo no interior do bar Music que fica no centro de Rosário Oeste.

Segundo informações, o agressor teria invadido o local com uma arma de fogo e efetuado os disparos na vitima que estava no meio do salão com várias pessoas ao seu redor. A vítima morreu no local. Após os disparos o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
 
Uma segunda pessoa que estava no salão também foi ferida com os tiros. Ela recebeu um disparo na altura do ombro e foi hospitalizada no Hospital Amparo.
 
Segundo informações, o homem que morreu era morador da cidade de Nobres. Ele era adepto do fisiculturismo e fazia sucesso entre as mulheres. Apesar de ser apenas especulação, essa pode ter sido a causa do homicídio.
 
A mãe da vítima esteve no local, e em pânico, chorou muito ao encontrar o seu filho morto no meio do salão.
 
A Polícia Judiciária Civil está no local e vai investigar o crime.
Fonte: Terra MT Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}