Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 21:48

PM

Três bandidos trocam tiros com a PM e acabam mortos

Autor: Fernando Luiz - Depto Jornalismo com MT

Três bandidos, considerados de alta periculosidade, segundo a Polícia Militar, foram mortos durante um intenso tiroteio com os PMs da Força Tática, no distrito de Jarudore, em Rondonópolis. Eles haviam recebido ordem para se entregar após terem atirado no rosto de um homem durante roubo a uma caminhonete. Não obedeceram a ordem e morreram.

A PM identificou os criminosos como sendo Jeremias da Silva Freitas, Vitor Hugo de Maura Silva e Gabriel de Jesus Falcão. Eles haviam roubado o homem em uma propriedade rural e haviam se escondido no pasto, onde ficam o gado quando a Força Tática chegou e começaram a atirar.

Seguindo informações da Polícia Militar local, a equipe recebeu denúncias de que os suspeitos estariam numa propriedade rural. Quando a polícia chegou, os suspeitos tentaram fuga por uma mata e chegaram a surpreender os policiais quando se esconderam deitados no pasto. As armas dos bandidos foram apreendidas.

Fonte: Radio sorriso fm

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}