Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 18:57

Quatro pessoas tiveram ferimentos leves

Veículo com placas de Sorriso se envolve em acidente fatal em Chapecó (SC)

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10) na BR-282 em Chapecó. Ricardo D`Agustin, de 36 anos, conduzia um Fiat Uno com placas de Sorriso que saiu de pista e se chocou contra uma árvore no quilômetro 543, por volta das 7h.

Uma Fiat Strada de Dionísio Cerqueira também se envolveu na ocorrência, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não detalhou o envolvimento do automóvel no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros três ocupantes do Uno, uma mulher e duas crianças sofreram ferimentos leves. Eles receberam atendimento e foram encaminhados para o hospital.

O motorista da Strada, C.W, de idade não revelada, sofreu pequenas escoriações. Ele foi avaliado por socorristas e não precisou de atendimento especializado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um Boletim de Ocorrência e controlou o trânsito. As causas do acidente não foram divulgadas.

Fonte: Portal Sorriso Mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}