Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 06:06

SELEÇÃO BRASILEIRA

Vinicius Junior é o preferido da torcida para a vaga de Neymar na Seleção; veja enquete

Em eleição no GloboEsporte.com, garoto do Real Madrid levou mais de 40% dos votos

Se a escolha do substituto de Neymar na Seleção, cortado após lesão no amistoso contra o Catar, dependesse apenas dos torcedores, o nome já estaria nas mãos de Tite. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, os internautas definiram Vinicius Junior para integrar o grupo na disputa da Copa América.

O garoto do Real Madrid levou 41,9% dos mais de 340 mil votos. Vinicius deixou para trás a concorrência de Lucas Moura, do Tottenham (29,86%), Dudu, do Palmeiras (26,06%), e Renato Augusto, do Beijing Guoan (2,18%).

Tite tem até o dia 13 de junho para convocar um substituto, mas pretende resolver a questão bem antes disso. Basta a Conmebol comprovar o exame de Neymar para que a CBF fique autorizada a chamar o novo camisa 10 da Copa América.

Se o treinador quiser manter as características de seu principal jogador, Vinicius Junior tem chance. O jovem de 18 anos havia sido convocado para os amistosos de março, mas não pôde se apresentar por uma lesão idêntica à que Neymar teve agora: ruptura de ligamentos do tornozelo.

Mais do Globoesporte
Fonte: G1

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}