Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Notícias

Domingo, 08 de Setembro de 2019 11:44

Vizinho é acusado de envenenar cão e gatos em Sinop

O denunciante, de 50 anos, morador do bairro São Cristóvão acusou na delegacia de Polícia Civil, seu vizinho de envenenar os seus dois gatos, além de um cachorro que pertencia ao seu outro vizinho. Ele disse que ainda tentou socorrer os felinos, mas eles morreram na clínica veterinária.

Segundo o denunciante, ao conversar com o casal dono do cachorro, eles teriam relatado que o vizinho teria confessado que envenenou os animais. Toda essa versão deve ser apurada pela Polícia Civil. O suspeito deve prestar esclarecimentos.

Envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais. Nesta lei consta que, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é penalizado com detenção de três meses a um ano e multa.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}