Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Notícias

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 18:53

Xuxa avalia carreira: 'Aos 56 anos, sou bem comida e amada'

Autor: 24 horas news

Xuxa Meneghel está de bem com a vida. A apresentadora, que já falou algumas vezes sobre a dificuldade de envelhecer em frente às câmeras, garantiu que está em sua melhor fase aos 56 anos.

 “Sou bem comida e amada”, disse ela em sua coluna na ‘Vogue Brasil’. Antes disso, porém, a loira refletiu sobre o seu início de carreira, a exposição, a sexualização durante tantos anos trabalhando na Globo e a falta de compreensão das pessoas atualmente.


“Tem gente que quer que eu tenha a mesma voz de 20 anos! (...) O pior é ouvir as pessoas falarem que estou velha e feia”, desabafou a artista, que resolveu não se calar diante das cobranças.

“Não aceito e não tolero que sejam mal-educados comigo. Sempre que puder vou gritar pro mundo ouvir: hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada. Hoje, aos meus 56 anos, sou realizada no meu trabalho. Hoje, aos meus 56 anos, estou louca pra viver as fases da terceira idade: ser avó e envelhecer ao lado de um homem que me ama do jeito que sou, sem botox e sem medo de ser feliz. Quem quiser me acompanhar nessa, aperte o botãozinho do f****e e vamos viver!”, disparou.


Xuxa relembrou que começou a trabalhar aos 16 anos e se tornou um símbolo sexual da época porque as fotos precisavam ter essa “pegada”. Foi por conta de sua “cara de tesão”, inclusive, que a artista teve uma oportunidade na TV.

“Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal. Mas como é isso pra alguém que não tinha noção do que era fazer cara de ‘tesão’"?”, questionou ela, contando a estratégia logo em seguida.

“Usava uma técnica: colocava um lápis na boca pra ficar entreaberta, puxava o ar pra dentro, fazia olhar de mormaço e logo depois tirava o lápis, mas sustentava a boca e o olhar: essa era a minha cara de tesão e com ela eu conquistei muitas coisas, entre elas, ir parar na TV aos 20 anos”, revela.

escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}