Um vídeo disponibilizado este final de semana mostra o momento em que o produtor rural Nédio Risieri Germiniani, de 53 anos, desfere facadas em um dono de choperia por volta das 21h00 desta quarta-feira (30/03) após uma discussão depois que a cantora da choperia não sabia cantar uma música de Mamonas Assassinas.
A PM foi acionada para ir a choperia localizada na avenida Brasil, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio e um homem tinha levado uma facada. Quando os policiais chegaram ao local foram informados que o suspeito teria efetuado um golpe na vítima e tomou rumo ignorado,
Em conversa com a proprietária do local, ela informou aos policiais que o suspeito se encontrava na choperia ingerido bebida alcoólica e em seguida pediu para a cantora, que estava no estabelecimento, canta uma música de Mamonas Assassina, neste momento a cantora informou para o suspeito que ela não sabia cantar a música, momento que o suspeito, em tom de ameaça de deboche, começou a ofender a cantora: “Essa cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota”. Em seguida o suspeito começou a dar socos na mesa e xingar cantora momento que a dona do estabelecimento pediu para o suspeito para de xingar cantora.
Exaltado o suspeito também começou a ameaçar o esposo da dona do estabelecimento, perguntando se eles queriam expulsa-lo da choperia.
Neste momento o suspeito saiu do local e em seguida voltou com duas facas, ameaçando proprietário, esposo da comunicante. Ao tentar conversar com o suspeito, o homem foi surpreendido com um golpe de faca na altura do peito, vindo a cair no solo.
Neste momento uma outra pessoa que estava no estabelecimento comercial conseguiu separar o suspeito da vítima.
Após esfaquear o dono da choperia, o suspeito, de 53 anos, saiu do local em uma caminhonete Hilux prata, tomando rumo ignorado.
Os policiais fizeram diligências no intuito de encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
A comunicante ressaltou que o local possui monitoramento que registrou o momento da facada.
A vítima, de 46 anos, foi encaminhada para o hospital particular encontra-se internado.