Batida foi registrada no final da tarde de quarta-feira (26), em frente ao posto da PRF da BR-158, em Barra do Garças.
Uma batida de frente entre uma caminhonete Chevrolet S10 e um Jeep Renegade, no final da tarde de quarta-feira (26), deixou sete pessoas feridas, sendo uma criança em estado grave, na BR-158, cerca de 24 km do Centro de Barra do Garças (509 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, na caminhonete seguiam o motorista, a esposa e duas filhas. No Jeep viajavam dois estudantes de medicina veterinária e uma criança
Duas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas e desencarcerar uma das ocupantes do Renegade, que ficou presa às ferragens e quando foi resgatada reclamava de muitas dores nas pernas.
A criança que estava no Renegade e a esposa do motorista da S10 foram encaminhadas imediatamente ao Pronto-Socorro do município devido à gravidade das lesões. O menino foi encaminhado direto para o centro cirúrgico.
As demais vítimas receberam atendimento de primeiros socorros no local e também foram encaminhadas à unidade de saúde.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local e ajudou no controle do trânsito.
De acordo com as primeiras informações, os veículos seguiam pela rodovia em sentidos diferentes, no entanto, um dos carros invadiu a contramão e causou a batida.
Ainda não há informações se um dos motoristas teria perdido o controle da direção ou se o acidente foi causado durante uma tentativa de ultrapassagem.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.