Odair José Silva Santos, 43, foi preso na tarde de quinta-feira (26), em Nova Marilândia (392 km a Médio-Norte de Cuiabá), após estuprar a sobrinha, uma menina de 9 anos, enquanto ela dormia. A vítima relatou que acordou com o suspeito passando seu órgão sexual em seu rosto e em sua boca.
Odair, conhecido como “Dirico” já é conhecido da polícia e tem grave histórico de estupro contra crianças e adolescentes. Em 2013 após ser preso por estuprar 3 enteados, sendo duas meninas e um menino.
De acordo com as informações, a vítima relatou que estava dormindo já na noite de Natal, quando acordou com o tio esfregando o pênis em seu rosto e na sua boca. Ela contou para a mãe, que acionou o Conselho Tutelar.
Em atendimento, as conselheiras ainda descobriram que ele já havia abusado das irmãs da atual vítima. Polícia Militar foi acionada e, em diligências, prendeu o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Mais crimes
Contra Odair pesam vários crimes da mesma natureza. Em 2013, ele foi acusado de estuprar sexualmente 3 enteados, sendo duas meninas de 5 e 9 anos e um menino de 8 anos.
Na época, os abusos ocorriam há 4 meses, até que as crianças contaram para os tios e avós, que acionaram a PM. Segundo as crianças, ele as obrigava a praticar sexo oral e masturbação nele.
Após a denúncia, ele fugiu da cidade, mas foi preso ao comparecer em uma audiência no fórum de Nortelândia.