A jovem agrônoma Daniele Cattane, 21 anos, sofreu um grave acidente de moto no início da tarde desta segunda-feira (26), quando bateu na lateral de uma caminhonete Fiat Toro, na MT-170, em Juína (735 km da Capital), sentido a Campo Novo do Parecis (396 km da Capital).
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu os primeiros socorros no local, em seguida, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com a perna esmagada, com diversas fraturas e foi direcionada para o centro cirúrgico.
De acordo com as primeiras informações, a agrônoma seguia para Campo Novo, porém, em determinado momento, teria começado a invadir a contramão e batido contra a lateral da Toro, momento em que teria tido a perna ‘esmagada’.
Leia também
Repórter de MT que caiu de ponte, sofre novo acidente e tem fratura exposta
Batida com carreta deixa Palio "moído" e mata motorista em rodovia de MT
Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente, no entanto, a versão até o momento é que Daniele teria passado mal e perdido o controle da moto.
A jovem segue internada e a família pede ajuda da população para doação de sangue, pois, Daniele está precisando de transfusão de sangue regulares.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.