A guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma briga de casal na noite da última quarta-feira (27.03) com informações de que uma mulher havia sido espancada e de que o filho, de 10 meses do casal no meio da confusão.
Quando a guarnição chegou no local ouviu a vítima que relatou que havia saído para um bar com seu marido, e que após beberem decidiram ir para outro bar, onde encontraram uma conhecida e se juntaram a ela. Mais tarde, o casal deixou o bar e se dirigiu para uma igreja para buscar os filhos que participavam de uma espécie de reunião e após isso foram para casa.
Quando chegaram em casa o marido confessou para a esposa que estava em um relacionamento com a mulher conhecida que encontraram no bar, momento em que ordenou que a vítima fosse embora da casa, avançando nela e retirando o filho do casal, de 10 meses, de seus braços.
Momento em que a vítima pegou um cabo de vassoura e golpeou o homem nas costas. Quando tomou a "paulada" o suspeito teria perdido totalmente o controle, jogou a mulher no chão e começou a arrastar a vítima pelos cabelos.
As testemunhas presentes no local pegaram as crianças e tentaram retira-las no lugar, enquanto tentavam persuadir o homem a entregar o bebê que ele segurava no colo.
A polícia foi acionada e o homem, em visível estado embriaguez tentou resistir a prisão e foi atingido por um jato de spray de pimenta para que os policiais pudessem imobiliza-lo e realizar a contenção do mesmo.