O caso que teria acontecido entre no dia 19 de março em Boa Esperança do Norte, chegou até a redação do JKNOTÍCIAS através de um familiar, que tomou a iniciativa de relatar o caso após a publicação da notícia de estupro da criança, de 3 anos, em Ipiranga do Norte, postada por esse mesmo portal na última segunda-feira.
A história narrada pelo familiar é de que, a menina, de 8 anos, teria relatado para o psicólogo da escola onde estuda, que em dezembro de 2023 seu padrasto teria entrado em seu quarto, aparentemente bêbado, e colocou as mãos em suas partes íntimas.
A criança teria ainda relatado o medo que sentiu, mas mesmo assim contou para a mãe, que levou a criança para um exame onde nada foi encontrado.
No atual momento o suspeito ainda frequenta a casa da criança e é esse o ponto da indignação do familiar e relata que a mãe não acredita na criança, dizendo que a mesma inventou toda a história.
O questionamento enviado pelo familiar foi: "Que criança tem na cabeça uma cena de estupro tão detalhada pra simplesmente inventar uma coisa assim?"