Uma funcionária um supermercado em Boa Esperança do Norte, foi presa na tarde da última segunda-feira (08.04) após ser descoberta usando dinheiro do caixa do mercado para jogar em plataformas online de jogos de azar, mais conhecido como "tigrinho". O caso foi registrado pela Polícia Militar.
A funcionária, que não teve o nome divulgado, inicialmente alegou para a patroa, dona do supermercado, que R$ 5.000,00 haviam sido furtados de seu veículo após levar o dinheiro para casa. Ela montou toda sua história e disse para a patroa que precisou levar uma amiga ao posto de saúde e que esqueceu a porta do carro destravada, o que teria facilitado o furto.
No entanto, ao ser questionada pelos policiais, a mulher confessou que havia usado o dinheiro para jogar nas plataformas do tigrinho e Esporte da Sorte.
Ela disse que estava precisando de dinheiro e que depositou os valores em sua conta bancária e na conta de sua irmã. A irmã da mulher, negou ter conhecimento dos depósitos. Ao verificar sua conta, ela constatou que nenhum valor havia sido creditado.
A investigação revelou que a funcionária havia pegado o dinheiro do envelope do fechamento de caixa da segunda-feira, sem a autorização da vítima. Ela também confessou ter pegado envelopes de outros dias da semana.
A funcionária foi detida e levada para a delegacia de polícia, onde foi autuada por furto. O caso será investigado pela Polícia Civil.