A guarnição da PM foi acionada pelo PSF de Boa Esperança do Norte, com informações de que dois homens haviam dado entrada na unidade com escoriações pelo corpo, e cortes na cabeça.
Ao se dirigirem até a unidade de saúde, a guarnição pode confirmar a presença das vítimas, e em conversa com uma testemunha a guarnição foi informada que o suspeito das agressões era o genro de uma das vítimas.
Segundo informações, as vítimas e o suspeito moram no mesmo endereço, e noite da última terça-feira (09.01) os dois bebiam em bares diferentes, e que sem certo momento, a esposa do suspeito, filha da vítima, foi até o bar onde ele estava para busca-lo, após chegar em casa, a mulher deitou na rede e dormiu.
Logo em seguida, o pai da jovem chegou em casa embriagado, falante, e com olhos vermelhos, naquele momento, não satisfeito com a presença do genro, o homem começou uma discussão e os dois brigaram.
Segundo a testemunha, a vítima pegou uma barra de ferro e golpeou o suspeito na cabeça, então durante a briga o suspeito pegou a mesma barra de ferro e golpeou a vítima, causando o ferimento.
Após perceber que o sogro estava ferido o homem colocou o mesmo, ainda desacordado, dentro do carro e levou até o pronto socorro.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, pois teve trauma craniano, um afundamento na cabeça, além de ter levado pontos no ferimento. Já o suspeito teve alta médica apenas com escoriações e foi encaminhado para a delegacia onde o boletim de ocorrência foi registrado.