Um senhor, de 77 anos, acionou a guarnição da Polícia Militar até sua residência na manhã dessa segunda-feira (04.03) após ter tido seus pertences incendiados.
Segundo a vítima durante a noite ele ouviu um baralho do lado de fora de sua casa, e quando abriu a porta se deparou com seus pertences em chamas, e ao verificar conseguiu ver o suspeito correndo de dentro do quintal.
A vítima alegou ainda que o suspeito já havia ameaçado colocar fogo nas coisas após terem tido uma briga por causa de uma caixa de som. Além do incêndio, a vítima também relatou o furto de quatro colchões durante o episódio.
Com as informações a guarnição iniciou uma ronda e conseguiu localizar o suspeito, que ao ser abordado alegou não se lembrar de ter feito nada, alegou ainda que conhece a vítima há muito tempo e que jamais faria isso.
Perguntado sobre o suspeito portar armas de fogo ou algum ilícito o homem alegou que tinha uma garrucha escondida em baixo de seu colchão.
A arma foi apreendida, e o suspeito foi conduzido às autoridades competentes para as devidas providências legais. O caso agora está sendo investigado.