Na noite deste domingo (20.10) eram por volta das 22h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma residência. O pedido de socorro foi feito por um homem, que relatou que sua esposa, de 19 anos, e sua cunhada, uma adolescente de 13 anos, haviam sido agredidas pelo pai delas durante uma discussão familiar.
De acordo com as vítimas, a briga teve início quando o pai estava brigando com sua esposa, começou a exigir que ela ligasse para uma distribuidora de bebidas para comprar cerveja. Diante da recusa, a discussão se intensificou, resultando em agressões.
A filha mais nova, de 13 anos, tentou intervir no conflito que acontecia no quarto do casal, mas acabou sendo agredida pelo pai, que a arranhou no rosto, puxou seus cabelos e a jogou no chão. Momentos depois, a irmã mais velha chegou à residência e, ao presenciar a agressão contra a adolescente, tentou defender a irmã. No entanto, o agressor conseguiu se livrar e desferiu um soco na boca da filha mais velha, além de arranhá-la no braço.
Após a confusão, o esposo da irmã mais velha retirou as vítimas do local e acionou a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais constataram que o agressor já havia deixado a residência. Após buscas, o homem foi localizado em um mercado nas proximidades e recebeu voz de prisão.
As vítimas apresentavam ferimentos: a adolescente com arranhões no rosto e a irmã mais velha com arranhões no braço e um machucado na boca. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.