Uma jovem, de 20 anos, moradora de Boa Esperança do Norte, esteve no núcleo de Polícia Militar, junto com a mãe e o padrasto relatando um crime de estelionato.
A vítima relatou que morava com um homem, de 24 anos, e que ele tinha acesso a suas contas bancárias por ser eu companheiro. E que no último domingo terminaram o relacionamento.
Já nessa quarta-feira (18.10) a jovem foi informada pela antiga ex-namorada do homem, sobre um boletim de ocorrência em desfavor de seu ex-companheiro envolvendo seu nome.
A vítima então procurou a polícia e contou que o homem estaria usando sua conta para receber e transferir vários Pix da conta de seus avós para uma outra conta. A jovem relatou ainda ter entrado em contato com uma tia do ex onde contou os fatos e o prejuízo causado por ele a seus avós.
Segundo a jovem ela não teve participação nos crimes, e antes de terminar o relacionamento já havia trocado suas senhas de banco para que o suspeito parasse de utilizá-las.
A vítima não soube informar o valor que sua conta recebeu durante os crimes, pois o homem usava a conta pelo próprio celular e ela não usava.